Download NetBeans

NetBeans IDE Features

Colaboração em Equipe

Funcionalidades do editor Java no NetBeans IDE
Clique na imagem para exibição em tela inteira

Trabalhe juntamente a outros membros de sua equipe por meio do rastreamento de problemas e da integração contínua.

 
Rastreador de Problemas

Rastreamento de Problemas

Você pode configurar o NetBeans IDE para usar seu próprio repositório Jira ou BugZilla.

A fácil integração entre os sistemas de controle de versão e rastreadores de problema permite confirmar alterações de código e atualizar o status do problema associado em uma etapa. Crie novos problemas e edite os existentes, ordene e filtre os problemas, salve as consultas, crie patches e adicione anexos — tudo usando o IDE.

 
Hudson

Integração Contínua

O NetBeans IDE permite criar e gerenciar servidores contínuos Hudson e trabalhos Hudson relacionados. Você pode registrar as instâncias do Hudson, criar novos trabalhos do Hudson e exibir resultados fornecidos pelo servidor.

Procure seus jobs Hudson hospedados, compilações, espaços de trabalho e artefatos e inspecione a console de compilação na janela de Saída do IDE. Quando uma compilação falha, você é imediatamente notificado na barra de status do IDE.

Para descobrir o motivo da falha do job, clique com o botão direito do mouse em um nó de construção e inspecione os rastreamentos de pilha de todos os testes com falha. Também é possível exibir dentro do IDE o registro de alterações e pesquisar as diferenças do arquivo de forma fácil para o usuário.

Hudson no NetBeans IDE

 

Consulte Também

By use of this website, you agree to the NetBeans Policies and Terms of Use. © 2013, Oracle Corporation and/or its affiliates. Sponsored by Oracle logo