Programa de Teste de Aceitação da Comunidade NetBeans 6.5 (NetCAT)

O Programa de Teste de Aceitação da Comunidade NetBeans (NetCAT), é uma iniciativa de testes que normalmente começa com a versão beta e dura até a primeiro build de versão candidata. Isso dura 3 meses em média. A idéia básica é a de que um grupo de 60 voluntários da Comunidade NetBeans esteja usando builds de desenvolvimento diários e compartilhe suas descobertas com os desenvolvedores do NetBeans até a fase de estabilização e até que Critérios de Qualidade predefinidos sejam alcançados.

A avaliação em tempo e o teste de novos recursos em projetos reais com dados reais tem significativo impacto na estabilidade geral do produto final. É de fato uma solução vencedora, porque os desenvovedores do NetBeans passam a conhecer os defeitos sérios cedo o suficiente para corrigi-los e para que os usuários finais obtenham um IDE maduro. Desde sua concepção em 2004, o NetCAT tem ganho muito reconhecimento e se tornou bastante popular e é um projeto respeitado entre a Engenharia do NetBeans e a Comunidade do NetBeans.

Você gostaria de fornecer seu feedback sobre a qualidade da versão NetBeans IDE 6.5? Caso já tenha testato o build da Versão candidata mais recente, siga o link abaixo para nos informar qual sua opinião sobre o mesmo! A pesquisa estará aberta até 05 de Novembro. Participar da pesquisa de aceitação da Comunidade NetBeans 6.5.

By use of this website, you agree to the NetBeans Policies and Terms of Use. © 2015, Oracle Corporation and/or its affiliates. Sponsored by Oracle logo